Frase do dia

"Já que cada vez mais as mulheres estão saindo atrás dos seus ideais, bem que poderiam na volta, trazer uma cerveja!!!"

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

sábado, 15 de novembro de 2008

O mal do século: SPA, SPI e a cura Picoterapica.

Esse post é relacionado a um grave mal que tem acometido uma grande parcela das mulheres do século XXI, em especial as gordas, as feias, as chatas e principalmente as metidas que acham que a buceta é de ouro, ficam na encolha com os irmãos da irmandade dos cafajestes, por esse motivo, acabam não usufruindo dos benefícios da picoterapia e sofrendo os horrores do SPA crônico.

Histórico:
O SPA (Síndrome do Pau Ausente) e SPI (Síndrome do Pau Insuficiente) foram identificados pelo Dr. Bráulio Pennisman, consagrado cientista, Picoterapeuta, Bucetologista e Cabaçologista do Ânus, mestre e criador da terapia da Picoterapia que até hoje é considerada a única cura para esse mal.

Sintomas:
Segundo o renomado cientista, as mulheres acometidas desse mal, sofrem de ansiedade, irritabilidade, depressão, nervosismo, ataques de histeria, corrimentos vaginais, prurido vaginal, esquisofrenia, paranóia, e em casos mais graves podendo levar a a loucura irreversível.

A Cura:

Até hoje a única solução encontrada para o SPA ou SPI é a Picoterapia. Segundo os conceitos picoterápicos do dr. Bráulio Pennisman, a Picoterapia deve ser aplicada em diversos níveis segundo a indicação do caso.

Picoterapia Moderada:
Essa modalidade deve ser aplicada ao menos 3 vezes por semana em sessões mínimas de 4 horas, sempre por um picoterapeuta formado e graduado de preferencia pelas Faculdades Hungundrunfintstein, com dote superior a 18 cm e picadurecência contínua de grau 5.
Esse tratamento é indicado para casos de SPI, e SPA moderado.

Picoterapia Intensiva
Essa modalidade é indicada para casos graves de SPI ou SPA onde a vítima já se encontra com os sintomas de crizes histéricas e corrimentos vaginais crônicos. Essa modalidade deve ser aplicada ao menos 6 vezes por semana em sessões mínimas de 4 horas, sempre por um picoterapeuta formado e graduado de preferencia pelas faculdades Hungundrunfintstein, com dote superior a 18 cm e picadurecência contínua de grau 5. A utilização de um Picoterapeuta assistente atuando em dupla com o Picoterapeuta principal também é recomendada em alguns casos anais mais agudos onde uma DP (Dupla Penetração) é necessária.

Picoterapia Master Pro
Essa modalidade Picoterápica é utilizada nos casos mais graves onde o SPA ou SPI está associado a ninfomania, nesses casos é necessário uma equipe de Picoterapeutas e as sessões são realizadas ao menos 12 hs por dia diariamente com o auxilio de vibradores e outros acessórios.

O SPA ou SPI tem cura, no entanto o melhor mesmo é a prevenção, portanto, mulher, sempre que um cafajeste quiser te comer, não pense duas vezes, aproveite que para ele você ainda é carne nova e sente na caceta sem dó, no entanto antes confira se ele realmente é um cafajeste da irmandade pois existem muitos farsantes por aí conhecidos como os PocaManha que tem pau pequeno, gozam rápido e gostam de namorar, sérios candidatos ao título de norco. Esses tipos só agravam os casos de SPA que podem ser convertidos para um SPI agudo onde o tratamento é ainda mais difícil geralmente pedindo uma picoterapia intensiva. Portanto mocinhas, antes de cairem de boca num roliço, peçam o diploma de graduação em Picoterapia das Faculdades Hungundrunfintstein dando preferência aos pós-graduados em cabaçologia do ânus.

Nenhum comentário: