Frase do dia

"Já que cada vez mais as mulheres estão saindo atrás dos seus ideais, bem que poderiam na volta, trazer uma cerveja!!!"

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Coragem tem limite

Fato real presenciado por um cafajeste anônimo:

Esses dias presenciei um fato que me fez repensar meus níveis de cafajestagem. O fato foi que ao sair do motel com uma garota presenciei um casal saindo a pé do local na minha frente. O cara foi realmente um herói, pois havia carcado uma gorgusgulha brocolha daquelas que nem nos nossos piores estados de embriaguês conseguiríamos tal proeza. No entanto ao sair do motel notei que "meu herói" largou a mão da brocolha deixando-a inclusive andar um pouco a frente. A garota que estava comigo ficou inconformada chamando "meu herói" de canalha, e aí então saí em sua defesa dizendo: "Meu amor, existe um limite entre carcar isto entre 4 paredes e sair com a coisa andando de mãos dadas em público. A coragem, mesmo de um herói, tem limites!!!".

Nenhum comentário: