Frase do dia

"Já que cada vez mais as mulheres estão saindo atrás dos seus ideais, bem que poderiam na volta, trazer uma cerveja!!!"

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sem grana pro motel

Enviado pelo Cafajeste Bacaninha:

Boa tarde amigos, eis ai uma historia complicada, estava eu numa balada com uma vadia quando a mesma vem no meu ouvido e sussurra "ei gato, quero ir no motel hj pra vc acabar comigo", porra blz vontade nao faltava a balada tava ficando pequena, so que abri a carteira, amigo sem um puto de um misero 1 real... E a mina insistindo... na vergonha de dizer q nao tinha grana, puta vida e agora... Enfim suando mas fui,a vagabunda me chega la e cai pro bola e chupa chupa chupa para "que foi"? Vamo toma um banhinho primeiro? Aí ela me vir e fala "acaba comigo", minha cabeça pesada e pensando como vou pagar essa merda amanha sem um puto...foda-se, saquei a pistola e toma toma toma, aquilo foi me irritando eu nao gozava pq tava preocupado, ela gemia começou a me irritar dai bimba so bombada forte a voz dela me irritando eu pensava quem mandou vir sua puta, eu to grana e toma toma e dava distancia e bimba la no fundo "vai mais devagar um pouco", dai eu disse "ta muito forte?" entao toma e mais pancada e ela me vira e fala "ta tao bom aqui com vc", aquilo me irritou virei a mao na cara dela e ainda falava "olha pra mim" e splach na cara dela...ate que por fim liguei pra um camarada dia seguinte e ele me levou a grana. Disse pra ela q ele veio pegar uma grana minha emprestada..que o cara era camarada..foi a noite mais preocupante pelado que ja tive abssss ...

Um comentário:

Paul Hungundrunfinstein disse...

Caro bacaninha, é uma belissíma história. Pra emocionar os cafajestes mais insensíveis !!! A parte de se irritar, bombar fundo e meter a mão na cara mostra que vc nasceu pra isso !!! Apenas lembre-se na próxima vez que, cafajeste não tem vergonha amigo, por tanto, estando sem grana, peça carinhosamente para que ela pague o motel pra vc ... Invente uma desculpa, perdeu a carteira, comigo funciona assim, pego um cartão que nunca tem grana e fico tentando passar, como o cartão não passa, brigo com a caixa do motel falando que é impossível, que tem mais de 5 mil reais nessa conta, etc ... no fim a menina com dó acaba pagando, eu sumo uns tempos e pago na próxima !!! Espero que a dica sirva ... Um abraço !!!