Frase do dia

"Já que cada vez mais as mulheres estão saindo atrás dos seus ideais, bem que poderiam na volta, trazer uma cerveja!!!"

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O que é?

Vida de cafajestes é um blog criado para os cafajestes !!! Contará um pouco como as coisas funcionam no background dessas mentes brilhantes insanas. Vida de cafajestes é baseado na biografia de Paul Hungundrunfintstein Hanaraguenziltanan, e os cafajestes criadores desta bombosta de histórias, são discípulos seguidores do estilo de vida de Paul, estilo este que vocês conhecerão apenas com o tempo e lendo as histórias aqui blogadas.

2 comentários:

aprendiz em busca de evolução.. disse...

boa tarde amigos
eis ai uma historia complicada,estava eu numa balada com uma vadia quando a mesma vem no meu ouvido e sussurra"ei gato,queor ir no motel hj pra vc acabar comigo",porra blz vontad enao faltava abalda tava ficando pequena,so que abri a carteira,amigo sme um puto de um misero 1 real rsss juro mesmo..e a mina insstindo e tal e na epoca tinha vergonha de dizer q nao tinha grana,puta vida e agora bom enfim suando mas fui,a vagabund ame chega la e cai pro bola e chupa chupa chupa para "que foi"?vamo toma um banhinho primeiro?aí ela me vir e fala"acaba comigo"minha cabeça pesada e pensando como vou pagar essa merda amnha sem um puto...meu saquei apistola e toma toma toma,aquilo foi me irritando eu nao gozava pq tava preocupado,ela gemia começou q me irritar dai bimba so bombada forte a voz dela me irritando eu pensava"quem mandou vir sua puta,eu to grana e toma'rss toma e dava distancia e bimba la no fundo "vai mais devagar um pouco",dai eu disse"ta muito forte"?entao toma e mais pancada e ela me vira e fala "ta tao bom aqui com vc',aquilo me irritou virei amao na cara dela e ainda falava" olha pra mim e splach na cara dela rsssss....ate que por fim liguei pr aum camarada dia seguinte e ele me levou agrana,diss epra ela q ele veio pegar uma grana minha emprestada..que o cara era camarada..foi anoite mais preocupante pelado que ja tive abssss comediasss

Paul Hungundrunfinstein disse...

É isso aí amigo, vagabundo não pensa em dinheiro na hora de aumentar a contagem não ... Se não tiver um puto furado no bolso, faz ela pagar !!!